Ipatinga   •   

Notícias

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

31/03/2021

 

A partir de hoje, dia 31 de março, começa o processo eleitoral do Sindicato e como os trabalhadores já sabem desde que atual diretoria do Sindicato junto com a Intersindical assumiu a direção do SINDIPA as eleições acontecem de forma limpa, transparente garantindo a participação da categoria pra valer e sem a intervenção dos patrões.
Acabou o tempo em que os pelegos tentando se manter no Sindicato a qualquer custo para garantir seus interesses e dos patrões fraudavam as eleições do SINDIPA.
A atual diretoria além de respeitar todas as novas regras do Estatuto sobre o processo eleitoral aprovadas pelos trabalhadores em assembleia geral em 2020 garantirá a ampla participação dos sindicalizados com direito a voto e não vamos permitir nenhuma interferência dos patrões nas eleições do Sindicato.
Abaixo você verá o edital que convoca as eleições que também foi publicado no jornal Diário do Aço no dia hoje. O prazo para inscrição de chapas começa no dia de hoje e vai até o dia 06 de abril e as eleições acontecerão nos dias 08, 09, 10 e 11 de junho.
Fique atento, participe desse importante momento e vamos juntos garantir que o Sindicato continue sendo o instrumento de luta e defesa dos trabalhadores. Veja abaixo o edital:

edital_convocacao_eleicao_sindipa_2021_2


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br