Ipatinga   •   

Notícias

USIMINAS FOGE: REPRESENTANTES DA EMPRESA NÃO APRESENTAM NENHUMA PROPOSTA SOBRE O TURNO

26/05/2022

 

NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA, DIA 27/05 TEM MAIS UMA REUNIÃO E SE NÃO TIVER NOVA PROPOSTA DE TABELA, NA PRÓXIMA SEMANA É ASSEMBLEIA PARA DECIDIR SOBRE O ESTADO DE GREVE

 

Companheiros/as

Na reunião realizada hoje, dia 25 de maio novamente a direção da usina mostrou seu desrespeito aos trabalhadores pois não apresentou nenhuma proposta de novas tabelas para o turno.

O SINDIPA apresentou as propostas de tabelas para se garantir as devidas folgas e reafirmamos que NÃO ACEITAMOS O TURNO FIXO e além de tomar as medidas judiciais é na força da mobilização que vamos conseguir barrar esse turno massacrante.

A Usiminas tentando empurrar a discussão com a barriga queria marcar a próxima reunião só para semana que vem, mas a pressão do Sindicato garantiu nova reunião na sexta-feira, dia 27 de maio.

Mas, só esperar pela reunião não basta, é hora de aumentar a mobilização e na próxima semana vamos realizar assembleia para decidir sobre o ESTADO DE GREVE. Pois é assim, juntos e firmes com o Sindicato que vamos garantir uma nova jornada que garanta as devidas folgas.

Fique atento às informações do SINDIPA e participe da mobilização organizada pelo Sindicato


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829-6635   /   E-mail: comunicacao@sindipa.org.br