A INDUMEP mostrou que não tem nenhum respeito pelos trabalhadores e, mais uma vez, não pagou o que deve.
Em reunião com o Sindicato, no dia 07/01, a empresa falou que ia efetuar o pagamento até o dia 08/01. Mas, além de não cumprir o que disse, a empresa agora está falando que não tem previsão para o pagamento.
Esse é o terceiro mês consecutivo que a empresa atrasa os salários. No mês passado, ela só efetuou os pagamentos depois que os trabalhadores denunciaram para o Sindicato e juntos pressionamos a empresa.
E o desrespeito não para por ai. A INDUMEP também não fez o pagamento do 13º e os trabalhadores tiveram que passar o natal com cupim magro. E para piorar a empresa quer pagar só em fevereiro e março.
Por isso, vamos realizar no dia amanhã 12/01 uma assembleia para votação de greve.
Os patrões só escutam as reivindicações dos trabalhadores quando cruzamos os braços e paramos a produção.
A greve é um direito legítimo e um importante instrumento na defesa dos nossos direitos. Por isso, participe da assembleia e vote pela GREVE.
Além de não pagar o que deve, a INDUMEP coloca seu capacho para assediar os trabalhadores
João Chico e seu puxa saco favorito mentem para os trabalhadores. Além do assédio para aumentar cada vez mais o ritmo da produção, agora o João Chico e o Paulista tentam enganar os trabalhadores dizendo que não adianta procurar o Sindicato.
Abram os olhos João Chico e Paulista, assédio moral é crime e não vai ser um capataz qualquer que vai impedir a mobilização dos trabalhadores junto com o seu Sindicato!
A greve também é contra o assédio moral e o desrespeito dentro da área.
Participe da assembleia dia 12/01 e vote pela GREVE
Na portaria da INDUMEP das 06h30 às 07h30 e das 14h00 às 15h30