ISRAEL ESTADO ASSASSINO: NOVO ATAQUE DE ISRAEL BOMBARDEIA ESCOLA E MATA DEZENAS DE CRIANCAS
No dia de hoje, 06 de junho o governo de Israel atacou uma escola em Gaza e matou dezenas de crianças.
Quem ainda acha que o que acontece nessa região do mundo é uma guerra, ou conflito entre o governo israelense e grupos terroristas tenta esconder de si mesmo a realidade.
O governo de extrema direita e sionista de Israel desde outubro de 2023 com o argumento hipócrita de combater o Hamas está cometendo um genocídio matando crianças, idosos, mulheres e homens trabalhadores.
Matam pelas bombas e balas, matam pela fome destruindo todos os espaços coletivos dos palestinos, destruíram hospitais, atacaram comboios que levavam ajuda humanitária e hoje atacaram uma escola em que sabiam que a maior parte que lá se abrigava eram crianças.
O governo brasileiro novamente divulgou nota repudiando o ataque de Israel contra os palestinos, mas só isso não basta é preciso ação concreta contra o massacre imposto por um governo que quer eliminação de um povo que há décadas luta por sua autodeterminação. É preciso o rompimento das relações diplomáticas e comerciais com Israel.
Cabe às Organizações que se colocam em solidariedade à luta dos palestinos ampliar a mobilização que atravessa as fronteiras das nações exigindo dos governos de plantão atitude, mais do que notas contra os crimes provocados por Israel.
Em cada local em que estamos é nosso dever destruir as mentiras montadas pela extrema direita defensora dos crimes de Israel, mostrar aos trabalhadores que quem está morrendo em Gaza são nossos irmãos de classe e seus filhos.