Ipatinga   •   

Notícias

Prestando contas à categoria

29/12/2015

A atual diretoria do SINDIPA, desde que assumiu, tem o compromisso de reorganizar de forma transparente o Sindicato. Por isso, no dia 29/12, nas portarias das empresas, vamos dar continuidade a assembleia de prestação de contas iniciada no dia 26/06, que foi suspensa devido ao tumulto realizado pelos pelegos, a mando da USIMINAS.
Após a apresentação da prestação de contas, os mesmo pelegos que atacaram o patrimônio da categoria enquanto estiveram na diretoria e nunca prestaram contas, tumultuaram a assembleia, agrediram os diretores do Sindicato e os trabalhadores para impedir esclarecimentos e a votação. Eles inclusive roubaram listas de presença e ainda mostraram a prova do crime na imprensa.
 Esses pelegos, que estão tentando criar sindicatos fantasmas, atacaram o patrimônio da categoria e o resultado foram dívidas gigantescas, dilapidação da sede e da colônia de férias, venda das casas de Marataizes e do hotel e a piora no atendimento aos trabalhadores. 
Na assembleia, os companheiros poderão esclarecer qualquer questão, tirar dúvidas com os diretores e consultar a descrição dos valores. 
A prestação já foi apresentada, na assembleia realizada no dia 26/06, como determina o estatuto, e abaixo segue um resumo. E agora é hora da votação.

Participe da assembleia para todos os sócios e vote pela aprovação da prestação para continuarmos o trabalho de reconstruir o Sindicato.
E dia 30/12 tem assembleia de previsão orçamentária para o próximo ano, no Sindicato, às 17h15. Participe!

 

 

 


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br