Ipatinga   •   

Notícias

Metalúrgicos aprovam prestação de contas do SINDIPA!

24/06/2016

No dia 24/06, os trabalhadores aprovaram a prestação de contas realizada pela diretoria do Sindipa. 356 trabalhadores participaram da assembleia realizada nas portarias das principais empresas. 

Essas assembleias demonstram o compromisso e a responsabilidade da Diretoria com os trabalhadores e com o patrimônio da categoria.

Estamos firmes trabalhando na reconstrução do Sindicato que foi totalmente dilapidado pelo Boca Roxa e sua turminha de pelegos. 

A mesma turminha de  pelegos que foi totalmente liberada pela USIMINAS para tentar atrapalhar a assembleia de hoje e impedir a prestação de contas com os trabalhadores, pois nunca fizeram uma prestação quando eram diretoria. 

Desde que a atual diretoria tomou posse, em 30 de setembro de 2013, estamos empenhados na luta em defesa dos trabalhadores e em reorganizar o Sindicato de forma transparente para garantir de fato atendimento à categoria.

E os trabalhadores mostraram que estão firmes com essa diretoria que agora é dos metalúrgicos. 

O Sindicato agora está de portas abertas para o esclarecimento e a participação de todos os metalúrgicos na reconstrução desse importante instrumento de luta. Participe!

 


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br