Ipatinga   •   

Notícias

Amanhã, dia 30/05, começa a eleição do SINDIPA! Participe!

29/05/2017

Nos dias 30 e 31 de maio, 01 e 02 de junho tem eleição para a diretoria do SINDIPA.

Esse é um importante momento da categoria para defender seu Sindicato e garantir que continue a ser um instrumento de luta e organização em defesa dos nossos direitos.

Acabou a época em que os pelegos fraudavam as eleições para continuar entregando direitos dos trabalhadores. Vamos garantir eleições limpas e transparentes em que o conjunto dos metalúrgicos vai decidir sobre os rumos do SINDIPA. Participe da eleição e defenda seu Sindicato!

O Estatuto do Sindicato, determina que todos os metalúrgicos que são sindicalizados há mais de 6 meses no Sindicato têm direito ao voto. Ou seja, todo trabalhador sindicalizado até 29 de novembro de 2016 no SINDIPA que trabalha na USIMINAS, USIMEC, SANKYU, CONVAÇO, HARSCO, demais empreiteiras e nas empresas metalúrgicas têm direito ao voto. E você que é técnico ou foi colocado pela direção da usina como técnico, se for sindicalizado ao SINDIPA você tem direito ao voto.

Não aceite pressão e decida livremente. Se for pressionado pela chefia entre em contato com o SINDIPA. Já realizamos uma reunião com o Ministério Público do Trabalho que já notificou a USIMINAS dos ataques que ela vem realizando contra a livre organização dos trabalhadores.

 


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br