Ipatinga   •   

Notícias

PAGAMENTO DAS HORAS DO PROCESSO SOBRE O ADICIONAL NOTURNO COMEÇA A PARTIR DO DIA 10/05

07/05/2021

PAGAMENTO DAS HORAS DO PROCESSO SOBRE O ADICIONAL NOTURNO COMEÇA A PARTIR DO DIA 10/05

Essa é mais uma importante vitória que recupera direitos retirados pela Usiminas e pelos pelegos quando estavam no Sindicato

 

Os valores que devem ser pagos aos trabalhadores que têm direito ao processo sobre as horas do adicional noturno entraram na conta do Sindicato determinada pelo Judiciário nessa sexta-feira (dia 07/05), os pagamentos começam a ser feitos na próxima segunda-feira (dia 10/05).

Como são mais muitos trabalhadores que têm valores a receber, os pagamentos serão feitos a partir de segunda e nas próximas dias. Você que já confirmou que tem direito a receber e fez seu cadastro no Sindicato acesse a sua conta nos próximos dias para confirmar o depósito e qualquer dúvida entre em contato com o SINDIPA.

O pagamento dessa ação é mais uma importante vitória dos trabalhadores junto com a atual diretoria do Sindicato que segue firme lutando para recuperar os direitos que foram retirados pelos patrões e pelos pelegos que quando estavam no SINDIPA aceitaram os ataques contra a categoria.

  


•  Veja outras informações
SINDIPA - Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga e Região
Av. Fernando de Noronha, 90 - Bairro Areal - CEP: 35160-350 - Ipatinga / MG
Telefone (31) 3829 6630   /   E-mail: diretoria@sindipa.org.br